Ganhar dinheiro na internet - 3 fatores definitivos para o sucesso

Muitas pessoas que querem vender produtos online ,ou revender produtos já prontos , pensam que simplesmente criar um blog , ou uma fã page ,ou um canal no youtube para divulgar seus negócios, é suficiente para ganhar dinheiro online. O que você acha que faz alguém clicar e comprar algo que você esta massacradamente divulgando?

Ninguém compra nada na internet de alguém desconhecido, a não ser que você tenha muita sorte; A confiança é a base de suas vendas online,e para isso você deve conhecer quais os fatores definitivos que levam você a ter dezenas ou centenas de vendas todos os dias em seu e-mail , e assim ganhar dinheiro na internet

1- Mostre seu rosto e saiba  ganhar dinheiro na internet!

Isso é a mais pura verdade, você deve sempre aparecer , mostre sua identidade, passe credibilidade em tudo que você faz no meio online . Quando seu futuro comprador acessa seu site ou blog e ver sua oferta de produto ou serviço,e   percebe que tem uma pessoa por trás de tudo, a confiança é quase que instantânea.Por outro  lado , quando você coloca um site no ar, e você ou sua marca é pouco  conhecida  , e não é identificada ,pode ter a certeza, sua chance de venda são muito pequenas, não diria a zero e consequentemente ganhar dinheiro na internet cada vez fica mais difícil.

Coloque sempre uma foto sua em seu site,ou blog. Faça comentáganhar dinheiro na internetrios em outros sites e coloque sua imagem ,mostrando para todos que é você . coloque uma foto com uma assinatura em seus e-mais e tudo mais. Afinal, sempre apareça.

Se você não sabe como colocar seu rosto em comentários em outros blogs, esse artigo aqui ,poderá lhe ajudar .

2-Tenha conteúdo.

Essa  sem dúvida é uma das primícias que leva qualquer leitor , a gerar confiança em alguém que realmente sabe o que está falando.Domine o que você diz , se não souber pesquise em outros blogs, leia livros sobre o assunto, e faça do seu ponto de vista um referencial para ter cada vez mais credibilidade e assim gerar mais confiança.

3 Nunca faça spam.

Quem nunca ficou indignado ao abrir sua caixa de correio eletrônico e encontrar dezenas de e-mails não solicitados. Eu mesmo já tive alguns probleminhas com isso . Por isso, mesmo que você não tenha contatos o suficiente para você ganhar dinheiro na internet , nunca , mesmo, faça spam.

No começo quando não sabia como ter ganhar dinheiro na internet  , não sabia as estratégias de deixar a internet trabalhar para mim , cometi esse pecado,mas ainda bem que tive mentores ótimos e me mostraram, que trabalhar com internet marketing não é assim e que fazer spam acaba com nossa credibilidade online.

 

Sem mais delongas, deixo minhas dicas ,e espero que tenha ajudado , qualquer coisa que queira acrescentar , faça seu comentário logo abaixo..

 

 

 

 

Você Poderá Rir de suas Preocupações  Financeiras Em 2017 Se Seguir Esses Simples Passos!

Site 100% Seguro

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. Com certeza,mostrar sua foto para que as pessoas possam te identificar.Para quem não sabe mostrar seu rosto em comentários de sites é só acesssar o Gravatar: http://www.pt.gravatar.com

  2. Olá Cledenilson como vai?

    O artigo diz bem quando fala sobre não fazer spam e mostrar o rosto principalmente que sempre achei muito importante.

    Eu mesmo quando iniciei comecei no nicho de saúde e estou começando a ter bons resultados depois de um bom tempo, mas quando eu visitava sites para meu aprendizado e não via a cara do dono nele logo saía dele pois para mim não passava credibilidade.

    Crie outro blog agora no nicho ganhar dinheiro e e estou começando a trabalhar nele e sei que com profissionalismo e paciência também vou ter retorno.

    E uma outra dica que acho importante e observo que alguns blogueiros fazem errado, é não se preocuparem com os iniciantes e oferecem produtos sem qualidades e que já estão ultrapassados, isso é uma falta de ética muito grande.
    Eu tenho 8 ( oito ) cursos na área de marketing digital e no meu novo site de ganhar dinheiro reservei uma página e coloquei somente 5 (cinco ) deles porque os outros ví que estão realmente meia boca, e como não gosto que me prejudiquem também não vou fazer isso com os demais, e ainda tive a preocupação de tentar deixar claro na frase "estou colocando aqui somente àqueles que me dão ótimos resultados", pra um bom entendedor meia frase basta.

    Um abraço e parabéns pelo artigo!

    • Cledenilson disse:

      Sucesso para você também meu amigo.

    • Fernando Biffi disse:

      Pra mim tá sendo difícil fiz muitos anuncio e não estou tendo resultado nem ajuda..pra eu como iniciante é dificil

    • Cledenilson disse:

      As vezes temos de fazer vários teste , pesquisar tentar , mas como falei nada é da noite para o dia , a persistência é um fator fundamental.

  3. João disse:

    Grande Cledenilson.

    Parabéns pelo blog e pelas ótimas dicas. Com certeza a imagem e a reputação do Webmarketer é tudo que ele deve zelar, senão nunca mais ele fará uma venda.

    Um grande abraço e muito sucesso!

    • Cledenilson disse:

      Obrigado pela visita João, a reputação não se compra é conquistada dia após dia isso é a maia pura verdade

      Sucesso para você também

  4. Excelente artigo! Estes fatores são usados pelos maiores profissionais de marketing no Brasil, que já estão acostumados a ganhar um bom dinheiro em casa na internet, vamos seguir as mesmas dicas, seremos empreendedores de sucessos!Abraço e sucessos a todos!

  5. giovanni luigi balardim disse:

    Olá , gostei muito das suas dicas

    mostrar seu rosto é bom para atrair compradores
    mas gravar os seus próprios videos caseiros na sua casa , com o celular numa praça enfim... aonde estivér

    também é muito bom
    deve ser o mais realista possível

    ao invés de usar imagens de outros empreendedores
    que deixam a sua propaganda diria artificial demais

    • Cledenilson disse:

      Isso Mesmo Giovanni, Os vídeos são a tendência para esse nosso novo ano.