Como Vender na Monetizze e ganhar dinheiro com ela

A mais recente plataforma criada no mercado de infoprodutos tem como objetivo superar as suas duas outas antecessoras a Hotmart e Eduzz. De fato, temos algumas diferenças entre uma plataforma e outra, e isso impacta diretamente o custo e benefício de utilizar cada uma delas. Mas no geral o objetivo de todas elas é o mesmo, disponibilizar produtos e ferramentas para você afiliado fazer dinheiro. E ai está a pergunta, como posso vender e fazer dinheiro com a Monetizze? Nesse artigo vou mostrar a você passo a passo Como Vender na Monetizze.

 

Como Vender na Monetizze .

Antes de qualquer coisa quero informa-lo que vender na Monetizze é o mesmo que vender na Eduzz ou Hotmart. Ora, a sua estratégia de vendas de produtos digitais será a mesma, não importa onde está o produto promovido.

Portanto, o que irei revelar funcionará não importa se utilizará a Monetizze, Eduzz ou Hotmart. Dito isso vamos ao nosso passo a passo.

monetizze

 

Escolhendo Um Nicho

Primeiro passo é você escolher um nicho. Um nicho é o segmento que irá atuar, o assunto que irá abordar em seu blog, canal ou divulgará em mídias pagas  . Para fazer essa escolha você tem que levar 2 coisas em consideração: primeiro a lucratividade do nicho, segundo o grau de conforto que tem ao trabalhar com ele.

A ideia é escolher um mercado comprador e ao mesmo tempo que você goste de falar dele ou conhecer o publico alvo desse nicho.

 

Escolhendo um(s) Produto(s)

Feito isso, vá até a Monetizze na parte “loja- pesquisa de produto - selecione o nicho que escolheu para atuar ou escreva a palavra chave que caracteriza seu nicho e depois é só selecionar a categoria em que seu nicho pertence. Você irá perceber que aparecerá alguns produtos que você pode promover. Preste atenção agora, porque a escolha do produto que vai promover pode acabar com seu negócio se for feita de forma errada.

como-vender-na-monetizze

 

O produto que você promoverá deve ser ótimo, por isso antes de fazer a escolha faça uma pesquisa para saber o grau de satisfação que os clientes estão tendo com o produto. Se possível, aconselho que compre o produto para ver com seus próprios olhos.

 

Promovendo o Produto

Agora que escolheu o produto basta aplicar um método para saber como Vender na Monetizze. Existe muitas formas de vender produtos na internet, mas basicamente todas elas se baseiam em encontrar prospectos,pessoas interessadas e  fazer relacionamento e oferecer produtos, nessa ordem. Uma boa alternativa caso você ainda não sabe como divulgar produtos de forma profissional na internet é conhecendo o método a máquina de vendas online.

As pessoas me perguntam o que eu faço para vender na internet . O que eu aconselho que faça é, criar um blog ou um canal no youtube (atrair prospectos), deixar box de captura de e-mail nesse blog e fazer relacionamento com e-mail marketing (relacionamento), em alguns e-mail e no blog ter um banner que leve ao produto (oferecer o produto).

 

Como pode ver é algo simples, mas ao longo dessas 3 etapas do processo de vendas há muitas coisas que deve se preocupar. Como irá ficar bem posicionado no google para atrair os prospectos? Como fará eles se cadastrarem em sua Lista? Como fará abrirem seus e-mails e clicarem? Não estão comprando, como deve agir nesse caso? Enfim, há incontáveis porem que vão aparecer pelo caminho.

Nesse blog compartilho informações que ajudará você superar cada um deles. Compreendeu como vender produtos na Monetizze? Então caso queira vender pela plataforma monetizze o seu cadastro ainda pode ser gratuito . Basta que clique no link abaixo faça sua inscrição , escolha o melhor produto e venha ganhar dinheiro na internet.

Como Vender na Monetizze

 

 

Você Poderá Rir de suas Preocupações  Financeiras Em 2017 Se Seguir Esses Simples Passos!

Site 100% Seguro

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Pâmela Cavalcante disse:

    Oi, Cledenilson!

    A Monetizze está superando as expectativas e oferecendo uma plataforma muito top para nós afiliados.
    Isso sem contar a rapidez no saque. Hoje eu pedi um saque e, juro, não demorou 10 minutos...eu fiquei impressionada.

    Abraço e sucesso, amigo.