O Perfil de Quem Ganha Dinheiro Online

Ganhar Dinheiro na internet não é para qualquer um? Quem consegue ganhar dinheiro na internet tem algo de especial? Por que eu não consigo ganhar dinheiro na internet? Estas e várias outras perguntas são cada vez mais comuns.O problema é que trata-se de um assunto delicado, mas vou tentar colocar um pouco do que eu aprendi sobre este tema aqui nas palavras deste texto. A seguir comentarei cada uma destas perguntas, colocando sempre minha opinião sobre o tema.

Ganhar Dinheiro na internet não é para qualquer um?

Infelizmente a resposta é não. É o mesmo que perguntar: ser piloto de Fórmula 1 é para qualquer um? Pilotar Avião é para qualquer um? Escrever livros é para qualquer um? A resposta a toda estas pergunta é "Não!". O que estas profissões tem em comum? Um profissional com conhecimento técnico e paixão por aquilo que faz. Isto mesmo, ninguém nasce sabendo pilotar um avião, a pessoa precisa fazer aulas de voo, praticar com simuladores e decorar as funções do painel de comando.

Só que para alguém se comprometer a aprender algo, obrigatoriamente precisa ter amor e paixão pelo objeto de estudo escolhido. Ah! então qualquer um pode ganhar dinheiro na internet?, é só estudar e aprender: pensam alguns. Mas o problema é que sem amor e paixão por aquilo que se faz, ninguém consegue destacar-se dos demais.

 

Quem consegue ganhar dinheiro na internet tem algo de especial?

Com certeza! As pessoas que fazem sucesso online (exceto os que já eram famosos, como astros de cinema e TV, músicos, esportistas, etc) trilharam o caminho das pedras digitais, abrindo espaço em meio a vários obstáculos e sempre focado no topo, no sucesso. Ter a mente voltada para a vitória ajuda a olvidar obstáculos e barreiras, e assim sendo, alguns sacrifícios passam desapercebidos.

Mas o que seria este algo especial das pessoas que ganham dinheiro na net? O segredo delas é a perseverança, a dedicação, a concentração, a abstinência, e o amor sempre em prol de seu objetivo.

 

Por que eu não consigo ganhar dinheiro na internet?

Existem vários fatores que levam as pessoas a não conseguir ganhar dinheiro online, dentre eles podemos destacar o desânimo. As pessoas acreditam que vão ganhar dinheiro facilmente, sem precisar trabalhar. Seja online ou não, tudo exige trabalho, esforço e dedicação. É comum ver pessoas que querem faturar na internet criarem um site, colocar alguns artigos e depois de alguns meses abandonarem-no.

As pessoas desistem muito fácil. Quando chega o fim do primeiro mês de vida de seu site, e não obtendo nenhum retorno, elas acabam caindo em desânimo e acreditam que nunca conseguirão ganhar algum dinheiro com seu blog. Ora, em média um site vai começar a dar um bom retorno financeiro depois de um ano de vida. Isto se você, durante este primeiro ano de vida, trabalhou duro e criou bons artigos. Os derrotados não tem esperança, já os vencedores estão sempre acreditando numa luz no fim do túnel e isto os levam a seguir adiante, vencendo barreiras e nunca desistindo, mesmo diante de situações adversas.

 

Conclusão

Então chegamos a conclusão de que antes de obter sucesso é preciso batalhar muito, travar lutas penosas contra o desânimo e a impaciência. Depois de um ano de esforço e criação de conteúdo você conseguirá obter os primeiros resultados positivos, financeiramente falando. Acontece que quem cria um blog ou site unicamente com o propósito de ganhar dinheiro, acaba desistindo antes dos retornos.

Para não desanimar é preciso escolher bem o tema do seu site ou blog. É preciso escrever sobre aquilo que você gosta, sobre aquilo que você ama, senão você estará fadado à derrota. Escolher o tema certo do seu site ou blog é um fator decisivo, e pode representar o sucesso ou o fracasso dele e também o seu.

Mundo Bogger 

Você Poderá Rir de suas Preocupações  Financeiras Em 2017 Se Seguir Esses Simples Passos!

Site 100% Seguro

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. paulo robson disse:

    belo artigo falou tudo!!! ganhar dinheiro pela internet não é pra todos mas com DEUS, foco e dedicação tudo é possivel, abraços

  2. elisane lopes santos disse:

    verdade eu so aprendi depois qwe conheci a fr promotora eu so trabalho algumas horas por dia e vivo do que ganho ainda estou em comeco mais ja estou satisfeita acesse o link https;//frpromotora.com/45114041

  3. Wagner Henrique disse:

    Olá Anderson, parabéns pelo artigo.

    Persistência é tudo. Como você disse, ninguém ganhar dinheiro na internet da noite para o dia. Eu por exemplo levei 11 meses para ganhar os primeiros 50 reais.

    Um abraço, sucesso.

  4. Davi Costa disse:

    Verdade, há pouco tempo eu trabalho algumas horas por dia para a FR Promotora divulgando este novo sistema de renda extra e é claro os serviços oferecidos pela empresa: Revenda de Lojas Virtuais, Planos de Saúde, Empréstimo Consignado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Hospedagem de Sites e Lojas Virtuais. Para divulgar e receber a porcentagem da adesão de novos clientes basta saber navegar na internet (facebook, emails, fóruns, blogs etc), além disso, o site oferece pleno suporte, contando também com muitas dicas de como promover com mais eficiência os serviços da empresa. Lembre-se, a FR Promotora é uma empresa séria atuando no mercado desde 1998 ao lado de bancos e seguradoras. Os ganhos vão variar de acordo com seu empenho e dedicação, sem milagres, na real

  5. Everton Dias disse:

    É verdade..... leva-se um tempo para assimilar as coisas.

    Eu mesmo tentei e "desisti" umas 1000 vezes.

    Mas com o tempo fui aprendendo, descobrindo certas coisas e hoje vivo somente com o que ganho na internet.

    É e assim com todo mundo.... o começo sempre é difícil, mas a persistência tem que ser maior que tudo!

    Abraços!