Pessoas honestas na internet veja aqui Como encontrá-las

Me deparo muitas vezes com perguntas acerca da honestidade de quem trabalha na internet, me perguntam se as pessoas que ganham a vida vendendo produtos digitais são honestas, nesse artigo vou falar para você um pouco mais sobre esse assunto com objetivo de abrir sua mente para que possa pensar com sua própria cabeça.

 

Bom, se a pergunta fosse diferente do tipo, “existe pessoas desonestas que trabalham na internet?” Ai certamente eu responderia sim, isso porque há pessoas honestas e desonestas em todas as profissões e em todos os negócios e encontrar Pessoas honesta na internet  não poderia ser diferente.

 

Pessoas honesta na internet

 

Faço essa reflexão para voltarmos nossa atenção em como evitar profissionais de internet desonestos e como escolher profissionais honestos na internet para seguir, porque é esse conhecimento que de fato vai te trazer vantagens.

 

Como Encontrar Pessoas honesta na internet de verdade.

 

Não existe uma forma de você encontrar Pessoas honesta na internet , mas existe maneiras de você observar se o profissional que acabou de encontrar é honestou ou não, vou passar para você o que procuro observar nós profissionais digitais.

 

  • A primeira coisa é ver a quantidade de pessoas que seguem esse profissional, você deve concordar comigo que pessoas desonestas tendem a pisarem na bola com as pessoas o que faz com que elas percam credibilidade e assim diminua o número de pessoas que a seguem. Por isso se o novo profissional que você encontrou não tem uma audiência relativamente grande desconfie.

 

  • Outra coisa que observe é se existem outros profissionais que citam o nome dele ou se tem gravado vídeos com outros profissionais da internet. Pense bem, nenhuma pessoa vai querem sua imagem junto de alguém desonesto, sendo assim se o profissional que acabou de encontrar tem vídeos com outros profissionais ele já tem alguns postos de credibilidade e confiança.

 

  • Quantidade de conteúdo gratuito disponível também é um ponto a ser observado. Uma pessoa desonesta na grande maioria das vezes tem pouco conhecimento por isso que engana as pessoas para vender seus produtos, um bom profissional honesto tem muito conhecimento e grande parte dele disponibiliza gratuitamente e as pessoas compram dele porque sabem que ele tem um grande conhecimento.

 

O Papel de Quem trabalha Online

Tem como ganhar dinheiro honestamente na internet? Para responder essa pergunta vamos analisar um pouco mais de perto o papal de um afiliado.

 

Mas antes disso temos que ver a função do produto que o afiliado vende, no nosso caso infoprodutos. Muita gente acha que infoprodutos são produtos de informação, mas eles estão enganados, infoprodutos são produtos para resolver problemas.

 

O que quero dizer que todo infoproduto de sucesso ele entrega resultado, e portanto tem um impacto importante na vida das pessoas que o compram e que põem em pratica.

 

Por exemplo, um produto que ensina a pessoa a ganhar dinheiro trabalhando em casa, se o produto cumpre esse papel ele irá transformar a vida da pessoa, porque ela agora irá passar mais tempo com a família dela e isso é um bem que não tem preço.

 

O papel do afiliado é fazer com que esses produtos de transformação chegue ao máximo de pessoas possíveis, o que quer dizer que o papel do afiliado é impactar positivamente a vida do maior número de pessoas com os produtos que ele promove.

Por isso é um trabalho honroso e honesto e você sabe identificar Pessoas honesta na internet?

 

Você Poderá Rir de suas Preocupações  Financeiras Em 2017 Se Seguir Esses Simples Passos!

Site 100% Seguro

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Outro dia alguém me procurou no facebook para perguntar sobre um curso e o teor da conversa transpirava desconfiança.

    Tentei convencer ela a respeito do produtor do curso mais não consegui, pois é, a desconfiança existe mesmo

    • Cledenilson disse:

      É verdade o termo ganhar dinheiro na internet sempre vem acompanhado de desconfiança. Mas acredito que com o tempo e a maturidade do nosso mercado pode ser que isso mude.

  2. Paulo disse:

    Sempre gosto de me lembrar que trabalhar como afiliado é levar transformação para as pessoas. É levar a solução para seus problemas. O sucesso de um empreendedor digital é medido pelo número de pessoas que ele ajuda... Muito bom o texto, parabéns!

  3. Olá, quero agradecer belo artigo pois é um artigo muito bom mesmo, parabéns informações boas...

  4. Henrique disse:

    Encontrar bons profissionais para seguir e se associar é a melhor forma de ficar longe de dores de cabeça. Tanto o afiliado, quanto o produtor devem ter consciência de não prometerem o que não podem cumprir, senão vão acabar sendo vendedores de sonhos inalcançáveis e só estragarão mais o mercado. Já vi muitas pessoas acreditando naqueles que se diziam honestos, e depois de um tempo, estas mesmas pessoas desistirem de trabalhar pela internet por não se interessarem mais pelo mercado digital... Artigo top e super indicado. Parabéns Cledenilson!