Venda com tráfego gratuito - Técnicas de vendas SEO

Quando a gente decide trabalhar com marketing digital, uma das maiores dificuldades é conseguir tráfego para o nosso site. Vemos várias pessoas divulgando seus sites através do Facebook ou de outras formas, todas pagas, e pensamos: será que terei que pagar para poder atrair público para o meu site? e finalmente você se pergunta:  como eu posso consegui venda com tráfego gratuito? 

Venda com tráfego gratuito isso existe?

Venda com tráfego gratuito

 

A resposta virá através de outra pergunta: se você está montando um site para ganhar dinheiro, faz sentido você ficar pagando? Claro que não, não é mesmo. É plenamente possível conseguir fazer dinheiro com tráfego gratuito.

E eu digo isso mesmo se a sua intenção seja trabalhar como afiliado. Não pense que você terá que pagar para atrair pessoas para o seu site. Mas é claro que a venda com tráfego gratuito não é fácil, você precisa saber exatamente o caminho a seguir e se você não tiver uma orientação segura, tenha certeza de que você terá que bater muita cabeça.

Como você deve imaginar, muitas pessoas não podem pagar por publicidade, pagar para conseguir tráfego e por isso existem formas de você divulgar seu site sem ter que pagar por isso.

Se você não tem ideia de como fazer isso, agora você tem um curso para te orientar a fazer vendas todos os dias sem precisar comprar propaganda. Ele é o Venda com tráfego gratuito. É a primeira vez que alguém fala disso de forma tão aberta e tão direta, porque quem conhece o método costuma guardá-lo para si.

O Anderson Makiyama ,o mesmo produtor do Hot Login e do incrível plugin Hotlinks , irá lhe ensina agora  no curso Venda com tráfego gratuito tudo o que ele aprendeu nesses 10 anos trabalhando com marketing digital.

Uma das formas que ele usa para atrair o público é ranqueando seus sites. Se você conseguir colocar seu site na primeira página do Google para as palavras chaves mais procuradas no seu nicho, com certeza, seu tráfego vai ser muito maior do que dos sites que estão na segunda página e maior ainda do que dos sites que estão na décima página, logicamente.

Ele vai te ensinar também a ranquear seus artigos no Google de forma a atrair tráfego de forma gratuita e mais qualificada possível (Método afifiado SEO) . E o melhor de tudo, esse curso está em promoção de lançamento e está  muuuuito barato, vale a pena conferir!

 

compra com tráfego gartuito funciona mesmo

 

 

Você Poderá Rir de suas Preocupações  Financeiras Em 2017 Se Seguir Esses Simples Passos!

Site 100% Seguro

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Vilmar disse:

    Eu comprei este curso do Anderson mas, ele simplesmente tirou do ar, a gente quer trabalhar honestamente e não prejudicar ninguém e isso que a gente recebe.
    Hoje já comprei mais de 20 cursos e todos com exeção do Venda com tráfego Gratuíto do Anderson, estão ainda no ar mas, para me prevenir baixei todos para minha máquina, comprei um HD só para guardar estes cursos num lugar seguro assim se algum sair do ar não irei perder os cursos.
    É uma pena que alguém como o Anderson Makiyama, um profissional do inernet marketing possa ter feito algo assim.
    Bom nesta vida existem gente boas e gente ruim, existem aqueles que realmente querem ajudar e aqueles que somente fingem querer te ajudar mas, na verdade só querem se aproveitar de nossa confiança e abterem lucros sem se preocuparem com seus semalhantes.

    • Cledenilson disse:

      Eu entendo , mas,Anderson é um excelente profissional ele fechou o curso mas continuou suas dicas no grupo exclusivo que criou para o curso e lançou varias ferramentas que estão mudando a vida de muitas pessoas online

  2. Podem lançar quantos cursos quiserem sobre ganhar dinheiro na internet mas quem não tiver o mínimo de SEO na bagagem corre o risco de ficar na saudade. Acordem em quanto há tempo!

    Valeu Cledenilson

    • Cledenilson disse:

      Falou tudo Gil , conhecer um pouco de SEO para quem quer trabalhar com blogs é essencial

  3. eduardo disse:

    vai me ajuda pois nao tenho dinheiro pra comprar trafego

  4. Leo Santos disse:

    Opa, excelente dica, com certeza será util para ranquear meu blog.